No dia 11 de abril Miguel Ribeiro e equipe se reuniram com o Deputado Juninho do Pneu. Durante o encontro o Deputado falou a respeito de projetos e investimentos para Nova Iguaçu que vem contribuindo para as áreas da Cultura, Saúde e Assistência Social.
“O nosso compromisso é com o bem-estar da população de Nova Iguaçu, e o Juninho do Pneu é uma pessoa comprometida com a cidade no que se refere a políticas de desenvolvimento social, saúde, oportunidade de empregos e qualidade de vida. Juninho do Pneu tem sido um grande parceiro da Fenig (Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu) e também do governo, do nosso prefeito Rogerio Lisboa”, explicou Miguel Ribeiro.