Respeito às diversidades

Miguel Ribeiro participou no dia 28 de junho de uma sessão em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. Um evento que contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Elaine Medeiros, do presidente da Câmara dos Vereadores, Dudu Reina, entre outras personalidades públicas.

“Este evento é de suma importância para a nossa cidade, pois celebramos hoje a diversidade, a igualdade de direitos. Afirmo que devemos lutar contra a discriminação e preconceito, respeitando sempre o próximo. Amar é também respeitar”, disse.