Notícia no Portal G1 relata o aumento da ocupação de leitos no Hospital da Posse por pacientes com Covid-19. De acordo com a reportagem (21/11), são 22 pessoas internadas com a doença. Devemos manter os cuidados necessários para evitar o contágio. O uso da máscara é essencial. E evitar aglomerações também. São cuidados simples que podem preservar vidas em um momento tão delicado como este.