Fórum Regional de Turismo Fluminense

O Fórum Regional do Turismo Fluminense (Edição Serra Verde Imperial) foi realizado no dia 14 de dezembro no Sesc Quitandinha. A iniciativa é da Secretaria de Turismo do Estado e o objetivo do evento, que chega à 4ª Edição, foi apresentar alternativas para o retorno das ações relacionadas ao turismo regional.

“Um fórum como esse é uma oportunidade para nós, que somos gestores públicos, de poder trocar experiências, fazer parcerias e aprender com os casos de sucesso. Parabéns a Secretaria de Turismo do Estado. Uma ótima iniciativa”, disse Miguel Ribeiro.