Festival de Artes na Festa de São Jorge

O presidente da Fenig, Miguel Ribeiro, participou de todos os dias da Nova Festa de São Jorge. “Encantadora a encenação de São Jorge na Rua Getúlio Vargas e música de qualidade no palco da edição Música na Natureza do Festival de Artes de Nova Iguaçu”, disse Miguel Ribeiro. O Pimenta do Reino encerrou a festa no dia 23 de abril em grande estilo com o melhor do forró.

“Um evento de sucesso que fortalece Nova Iguaçu e cria mais trabalho e renda para os profissionais da Economia Criativa, Artística e Gastronômica da nossa cidade. Viva São Jorge e Viva Nova Iguaçu”, explicou.