Ferreirinha foi o convidado da reunião Papo Sério

O vice-prefeito, Ferreirinha, foi o convidado da reunião on-line, Papo Sério com Miguel Ribeiro, realizada no dia 20 de julho, às 20h. Estiveram presentes durante o encontro virtual, que chegou a ter mais de 120 participantes, o subsecretário de Cultura, Rogério Costa, José Luiz Teixeira, do Instituto Geográfico de Nova Iguaçu, e Jango (filho do antigo prefeito de Nova Iguaçu, João Luiz do Nascimento).

Ferreirinha falou a respeito do enfrentamento da cidade contra a proliferação do Coronavírus e também respondeu às perguntas dos participantes sobre políticas da cidade, orçamento, projetos sociais e de inclusão, entre outros assuntos.

Após as considerações do Ferreirinha, Miguel Ribeiro agradeceu a todos os presentes e anunciou que no dia 27 de julho o tema do Papo Sério será Igualdade Racial.