Miguel Ribeiro visitou, no dia 12 de novembro, a quadra da Escola de Samba Independente de Nova América. A convite do presidente e diretoria assistiu à semifinal do concurso de sambas para o Carnaval de 2023.
“Quero agradecer todo carinho com o qual fui recebido por todos da escola. Agradeço também ao presidente, Reginaldo Albuquerque, ao vice-presidente, Marcondes, e ao amigo Yan Reizinho”, disse.