Eu participei hoje (14 de dezembro) da reunião de filiação partidária do Deputado Estadual Luiz Paulo Corrêa ao nosso partido, o Cidadania 23. Para quem não sabe, Luiz Paulo é oposição, na Alerj, ao governo do Estado. Ele foi um dos autores do pedido de impeachment do governador Wilson Witzel.
Luiz Paulo é também um dos defensores da reutilização da água. Projeto de Lei de autoria dele aprovado este mês na Alerj determina que novas edificações precisam ter reservatórios de águas pluviais.
O deputado estadual tem muita experiência na política e um importante histórico de realizações relacionadas às obras de infraestrutura no Estado. Podemos citar a construção da Via Light (época na qual era Secretário de Obras do governo do Marcelo Allencar), a expansão do metrô de Botafogo a Copacabana, o metrô chegando à Pavuna, as Vilas Olímpicas da Baixada Fluminense, a RJ-130, Teresópolis-Friburgo, entre outros projetos realizados.
Seja bem-vindo Luiz Paulo Corrêa ao nosso partido Cidadania 23. Você chegou para somar. #JUNTOSPRASOMAR.