Dep. Luiz Paulo participa de reunião com Miguel Ribeiro

O deputado estadual Luiz Paulo (Cidadania 23) participou no dia 20/4, às 19h, da reunião on-line do grupo #JUNTOSPRASOMAR. Luiz Paulo fez uma análise das crises (política, econômica e sanitária) que atravessamos hoje. De acordo com o deputado, os jornais divulgaram que somente no dia 23 de março mais de 3 mil pessoas morreram em decorrência da pandemia. A situação é tão grave que o número de óbitos no Brasil pode chegar a 400 mil.

Luiz Paulo também falou das taxas de desemprego que vem subindo, e que talvez hoje vivenciamos a nossa pior crise com um PIB negativo e inflação alta. Isso significa que a economia encontra-se estagnada. “O volume de desemprego é estratosférico. O número de moradores de rua só tem aumentado”, disse Luiz Paulo.

Em breve marcaremos uma nova reunião com a participação de outra personalidade da política. Se alguém quiser participar é só entrar em contato conosco por meio das nossas redes sociais.