Uma corrente do bem. O objetivo da Campanha Anjo Guardião é divulgar notícias positivas de pessoas que se recuperaram do Coronavírus. Uma outra ação que tem sido desenvolvida na Campanha é o envio de mensagens de carinho e incentivo, via inbox, para ajudar no estado emocional de um familiar, amigo ou colega. Segundo especialistas, textos ou áudios motivacionais aumentam as chances de recuperação de quem passa por tal enfermidade.
Qualquer pessoa pode participar da Campanha Anjo Guardião. Se alguém souber de um amigo que se recuperou do Coronavírus é só mandar uma mensagem ou até mesmo marcar a fanpage (https://www.facebook.com/campanha.anjoguardiao). Outros grupos, como por exemplo, Jovens do partido Cidadania de Nova Iguaçu arrecadaram cestas básicas para distribuir às famílias que estavam tendo dificuldades para se manter na pandemia.
Para Miguel Ribeiro fazer política é pensar no coletivo. “Sobre a pandemia, pode parecer redundante, mas eu vejo muita discussão e queda de braço desnecessárias. As autoridades precisam se unir em prol da sociedade, da nossa sobrevivência. O que vivemos hoje é uma grave crise. Fazer política é pensar no próximo e não no poder”, explicou.
A Campanha Anjo Guardião pode fazer mais, mas para isso precisa da sua ajuda. O que você acha de se juntar à Campanha e juntos vencermos essa pandemia na Cidade de Nova Iguaçu? Acesse a fanpage e entre em contato conosco.
#JUNTOSPRASOMAR