Festival de Artes de Nova Iguaçu deixa saudades

“Já estou sentindo falta do Festival de Artes. Um evento que fez história na nossa cidade”, disse Miguel Ribeiro no encerramento do evento na Festa de Santo Antônio (Padroeiro da Cidade).

De Janeiro a Junho foram realizadas 196 apresentações em nove locais diferentes do município pelo Festival de Artes. Isso sem falar nas apresentações no mesmo dia, em locais diferentes, o que demonstrou fôlego e planejamento da Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (Fenig) para tal êxito.

“Esse grande evento vai ficar na memória da nossa cidade. Uma ação que também contou com a participação e talento dos nossos artistas iguaçuanos. O momento agora é focar no Festival de Cultura Nordestina. Mais um evento de valorização cultural e artística em Nova Iguaçu”, explicou.

O Festival de Artes é uma realização do Ministério da Cultura, Prefeitura de Nova Iguaçu e contou com o apoio das Secretarias de Cultura; Agricultura e Meio Ambiente; Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.