Festival de Artes no Sesc de Nova Iguaçu

Miguel Ribeiro participou da abertura do Festival de Teatro no Sesc Nova Iguaçu. A peça, que foi apresentada para um auditório lotado de crianças e jovens da rede municipal, foi O Mistério da Rua de Cima. Com direção de Marcos Covask, o roteiro aborda a lenda do homem do saco, tão presente no imaginário infantil. “Muito feliz com a presença, no auditório, de crianças e jovens das escolas municipais da nossa cidade”, disse Miguel Ribeiro.

O Festival de Teatro faz parte do Festival de Artes da Fenig. Até sexta-feira estará em cartaz outras peças gratuitas com temática infantil em dois horários: 10h e 15h. Acesse a programação do Festival nas redes sociais da Fenig.