A Coordenação do Projeto Mulheres de Nova Iguaçu realizou no dia 10 de março, na OAB-Nova Iguaçu, uma cerimônia para homenagear 20 mulheres que se destacaram no ano passado em diversas áreas. As personalidades femininas homenageadas, que dentre elas estão Martha Rocha e Soraya Campos, também fazem parte da exposição “Mulheres 2023” do fotógrafo Paulo Santos.
As homenageadas são: Luciene Belford Santos; Nagila Almawy; Núbia Silva; Angela Costa; Sued Gonçalves Teixeira; Sandra Borges; Cátia Caldas Bittencourt; Sheila Araujo de Souza; Elisangela Matos; Elenice da Silva Medeiros; Soraya Campos; Daniele Carrielo; Adriana Ananias Sá Freire; Dulce Cordel Shirley Maria; Valéria Boechart; Ana Cristina; Maria da Penha Silva e Silva; Martha Rocha; Tia Lurdinha; Irmã Fátima.
“Parabéns à Federação das Associações dos Bairros de Nova Iguaçu (MAB) e OAB pela iniciativa”, disse Miguel Ribeiro.