Primeiro Festival de Artes. Música na Natureza


A Secretaria de Meio Ambiente e Prefeitura de Nova Iguaçu organizaram em 27 de março, no Parque Municipal da Cidade, o evento Música na Natureza.

“O Parque Municipal é um local que todo iguaçuano precisa conhecer. E precisamos compartilhar essa beleza com nossos amigos e colegas”, disse Miguel Ribeiro.

Estiveram presentes o prefeito Rogerio Lisboa, o Deputado Federal, Juninho do Pneu, Fernando Cid (Secretário de Meio Ambiente) Fernando Bastos (Secretário do Programa de Segurança (Proes) e Denis Visnadi (Presidente da Codeni).