“O nosso voto é uma ação democrática que define o destino da nossa cidade. A responsabilidade é de todos nós”, destacou Miguel Ribeiro na reunião com moradores no Bairro da Luz. O encontro foi promovido pelo bombeiro Berrenta.
“Honrarei a confiança depositada na minha pessoa”, afirmou Miguel Ribeiro.